"Mãe eu to na Gl**" < Google >

Sim! Em breve você estará no Google e será notado por seu público

Google Meu Negócio

Antes de iniciarmos o conteúdo pago, precisamos cadastrar sua empresa no Google para seus clientes a encontrarem de forma orgânica, obtendo informações do seu negócio.

Anúncios Pagos

SUA EMPRESA NO TOPO DO GOOGLE

Provavelmente você quer anúnciar seu produto ou serviço para o cliente certo! Podemos te ajudar na conversão e captação desses clientes, criando campanhas de anúncios quentes e Remarketing, levando-os direto para seu site ou página de destino, por exemplo até What’sApp para que você possa concluir a venda! 
E vale ressaltar que outros fatores precisam estar em sincronia, e aqui vão dois exemplos, a agência planeja a campanha e criativos, conforme solicitado e planejado, mas o destino é um site que transmite pouca confiança para venda ou até mesmo um vendedor no canal de atendimento sem treinamento, isso implicará na experiência do cliente e não convertendo a venda, se você estiver a procura dessa consultoria, preencha o formulário e faremos contato.

Processos

Reunião para estudos do negócio, elaboração do escopo e compreensão da visão do negócio. Aplicação de análise SWOT.

Parece meu óbvio responder “Obter lucro” Ok! Nos também, mas além do lucro como você gostaria de ser lembrado por seus clientes e partes envolvidas no seu negócio!

Definir orçamentos e estratégia para alcançarmos os objetivos, termos conhecimento da cultura da empresa é essencial para atribuir a identidade na comunicação com os clientes. 

Definir metas para progresso constante e obtermos êxito na proposta! Se não houver empenho das partes e comunicação a proposta pode estagnar! Por isso o Foco é importante.

Elaborar indicadores quantitativos e qualitativos para medir seus resultados é primordial, pois medem a diferença entre a situação pretendida (meta) e a situação atual (resultado).
Utilizando método Balanced Scorecard

Após o processo, a ferramenta já ter colhido os dados e definidos os objetivos as métricas e etc, as engrenagens estão funcionando, neste passo vale uma analise dos colaboradores para saber se a empresa está no caminho certo ou precisa de ajustes.

E por fim você deve está se perguntado sobre seu ROI, se valeu o investimento! E podemos dizer que sim, sua empresa apareceu no maior buscador de buscas do mundo para pessoas que tinham interesses baseados em seu negócio! Você foi notado!

PERSPECTIVA

Iremos conversar e entender quais são seus objetivos, onde você gostaria de chegar o porque quer chegar.

OBJETIVOS

Parece meu óbvio responder "Obter lucro" Ok! Nos também, mas além do lucro como você gostaria de ser lembrado por seus clientes e partes envolvidas no seu negócio!

ESTRATÉGIA

Definir orçamentos e estratégia para alcançarmos os objetivos, termos conhecimento da cultura da empresa é essencial para atribuir a identidade na comunicação com os clientes. 

METAS

Definir metas para progresso constante e obtermos êxito na proposta! Se não houver empenho das partes e comunicação a proposta pode estagnar! Por isso o Foco é importante.

INDICADORES

Elaborar indicadores quantitativos e qualitativos para medir seus resultados é primordial, pois medem a diferença entre a situação pretendida (meta) e a situação atual (resultado).

AÇÕES

Após o processo, a ferramenta já ter colhido os dados e definidos os objetivos as métricas e etc, as engrenagens estão funcionando, neste passo vale uma analise dos colaboradores para saber se a empresa está no caminho certo ou precisa de ajustes.

RESULTADOS

E por fim você deve está se perguntado sobre seu ROI, se valeu o investimento! E podemos dizer que sim, sua empresa apareceu no maior buscador de buscas do mundo para pessoas que tinham interesses baseados em seu negócio! Você foi notado!

Se você chegou até aqui, provavelmente tenha interesse em anunciar seu produto ou serviço e quer aumentar seu lucro.
Mas vamos com calma, existem alguns processos para começar a obter resultados.
O primeiro passo é uma reunião para esclarecimento de dúvidas e compreendermos seu objetivo, sejam eles,
Reconhecimento de Marca, conversão de clientes, captação de Leads, Campaha de Evento, Lançamentos de produtos etc..
Após essa reunião solicitamos alguns documentos para realizar seu cadastro e configurar as contas de gerenciamento

Suas Decisões Baseadas em Dados

Com o giro constante dos seus anúncios, colhemos essas informações e geramos relatórios para que você e sua equipe analisem, filtrem e com base nos dados decidirem o melhor caminho para negócio.

Talvez você tenha ideia do seu público baseado na sua experiência de território, como por exemplo notando o perfil das pessoas que frequentam sua loja física, mas você saberia me responder qual a porcentagem de visitantes mulheres, a faixa etária ou até mesmo o horário que recebe mais ligações ?
Parece informações irrelevantes, mas diferenciais surgem dos detalhes, e  informação é atualmente é lucro, e você não quer ficar atrás da concorrência.

Boleto

Boleto do valor Integral com vencimento em 2 dias

Crédito

Crédito recorrente e taxas aplicadas ao número de parcelas ou negociação

Pix

Aceitamos TED e DOC's
1/2 Sinal e Quitação na Entrega do Projeto Disponibilizamos a chave

Transferência

Aceitamos TED e DOC's
1/2 Sinal e Quitação na Entrega do Projeto

Insights

Compreender a necessidade do projeto parece simples, mas a clareza e troca de informações transmitidas é primordial, geram empatia e imersão com o projeto, neste passo gostamos de conhecer melhor a organização e sua cultura, para captarmos singularidades.

Definição

A partir das informações captadas de diferentes ângulos, chegou o momento de interpretar e  compreender a origem da causa/problema

Brainstorm

Chegou o momento divertido, aqui vamos fazer chover ideias boas e ruins, a criatividade não tem fim!
Quanto mais ideias, por mais malucas que sejam, vão deixar nosso filtro eficiente e questionador sobre o que é propenso! 

Contrução

Hora de construir protótipos da melhor versão de ideias que elaboramos, experimentar na prática o que foi idealizado! 

 
 

Entrega

Validação e experiência dos usuários.
Acompanharemos o seu projeto com indicadores quantitativos e qualitativos aplicando teste A/B e atribuindo modificações!

 
 
Insights

Compreender a necessidade do projeto parece simples, mas a clareza e troca de informações transmitidas é primordial, geram empatia e imersão com o projeto, neste passo gostamos de conhecer melhor a organização e sua cultura, para captarmos singularidades.

Foco

A partir das informações captadas de diferentes ângulos, chegou o momento de interpretar e  compreender a origem da causa/problema

Brainstorm

Chegou o momento divertido, aqui vamos fazer chover ideias boas e ruins, a criatividade não tem fim!
Quanto mais ideias, por mais malucas que sejam, vão deixar nosso filtro eficiente e questionador sobre o que é propenso! 

Construir

Hora de construir protótipos da melhor versão de ideias que elaboramos, experimentar na prática o que foi idealizado! 

Entrega

Hora da validação e experiência dos usuários.
Acompanharemos o seu projeto com indicadores quantitativos e qualitativos aplicando teste A/B e atribuindo modificações!

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